Plataformas consagradas
e serviços profissionais
para incrementar a maturidade
dos processos de TI.
Keep IT Running
Cada vez mais a existência das empresas depende de TI (Tecnologia da Informação)
A TI habilita sistemas de retaguarda, verticais e especialistas, infraestrutura, sistemas de comunicações, segurança cibernética, automação em diversos níveis etc. A competitividade das empresas depende do quanto esse ecossistema é bem resolvido.
Uma das peças importantes desse ecossistema é como as empresas organizam seu Depto de TI. Garantir processos bem definidos, pessoas capacitadas e ferramentas adequadas é o caminho para obter eficiência nos serviços prestados pelo Depto de TI.
O Gerenciamento de Serviços de TI (GSTI ou ITSM no inglês) é a disciplina que contém todas as definições relacionadas a este tema. Os frameworks de governança de TI (Em especial o ITIL e Cobit) adotados em separado ou de forma conjunta aumentam a maturidade dos serviços, implantam controles eficientes, fornecem indicadores confiáveis.
A Master IT atua assessorando as empresas na organização de departamentos de TI desde sua fundação. Nossa empresa nasceu com essa missão, ainda que atualmente fazemos bem mais. Para tanto dispomos de serviço de consultoria e assessoria de alto nível, executados por profissionais com larga experiência, em geral ex-CIO´s de grandes e médias empresas.
Dominamos os principais compêndios de governança de TI e temos diversas referências de nosso trabalho.
Adicionalmente, fornecemos plataformas de GSTI consagradas em seus segmentos, que têm por objetivo automatizar os processos de negócio da TI, sempre alinhado as boas práticas de governança. Complementarmente, fornecemos plataformas tecnológicas que provem inovação e diversos benefícios.
Serviços
Serviços
Consultoria em Governança e Gestão de TI
Serviços de excelência realizados por quem entende
Adote boas práticas para garantir bom bons resultados. Conte com uma equipe de consultores seniores para entender e resolver problemas de governança e gestão
Gerencie atividades, equipes, ativos e serviços de TI em linha com as melhores práticas.
Expanda a central de serviços automatizando processos de negócios.
Inventário eletrônico, controle de produtividade de usuários, prevenção de roubo de informações nos computadores e otimização das atividades de suporte e manutenção.