Tel.: (21)3584-9948

Home  Gerenciamento de Serviços de TI  

IT Premium Services

Tenha uma equipe técnica multidisciplinar a sua disposição, quando necessário.

O IT Premium Services é um serviço onde a Master IT disponibiliza todas as competências de seu time interno (e parceiros) através de alocação on demand.

 As competências são agrupadas por grupos em função do valor hora. Abaixo seguem as competências disponíveis:

Modo de operação

O IT Premium Services é um serviço onde a Master IT disponibiliza todas as competências de seu time interno (e parceiros) através de alocação on demand.

1 – O cliente acerta um valor fixo mensal com a Master IT por 12 meses. O valor pode ser revisto para cima ou para baixo trimestralmente;
2 – O cliente solicita alocação de um ou mais recursos, em serie ou em paralelo, para atender demandas da operação e de projetos. Os recursos devem ser solicitados com antecedência mínima de 2 dias, caso contrário é cobrado uma taxa de SLA de urgência. Para cada recurso alocado é aberta uma ordem de serviços na central de serviços da Master IT.
3 – No início de cada mês a Master IT apura as horas alocadas por grupo de competência, multiplica pelo valor hora de cada grupo e apura o valor total dos serviços.
4 – Se o valor apurado de serviços do mês anterior for inferior ao valor a ser pago no mês (ou ao saldo financeiro acumulado dos meses anteriores), o saldo financeiro não utilizado fica disponível para ser utilizado nos meses subsequentes. O saldo nunca expira.

Se o valor apurado de serviços do mês anterior for superior ao valor a ser pago no mês (ou ao saldo financeiro acumulado dos meses anteriores), o valor gasto além do valor mensal se transforma em um saldo negativo para ser compensado nos meses subsequentes. O saldo financeiro pode ficar negativo em até 2 meses.

Benefícios

1 – O cliente acerta um valor fixo mensal com a Master IT por 12 meses. O valor pode ser revisto para cima ou para baixo trimestralmente;
2 – O cliente solicita alocação de um ou mais recursos, em serie ou em paralelo, para atender demandas da operação e de projetos. Os recursos devem ser solicitados com antecedência mínima de 2 dias, caso contrário é cobrado uma taxa de SLA de urgência. Para cada recurso alocado é aberta uma ordem de serviços na central de serviços da Master IT.
3 – No início de cada mês a Master IT apura as horas alocadas por grupo de competência, multiplica pelo valor hora de cada grupo e apura o valor total dos serviços.
4 – Se o valor apurado de serviços do mês anterior for inferior ao valor a ser pago no mês (ou ao saldo financeiro acumulado dos meses anteriores), o saldo financeiro não utilizado fica disponível para ser utilizado nos meses subsequentes. O saldo nunca expira.

Se o valor apurado de serviços do mês anterior for superior ao valor a ser pago no mês (ou ao saldo financeiro acumulado dos meses anteriores), o valor gasto além do valor mensal se transforma em um saldo negativo para ser compensado nos meses subsequentes. O saldo financeiro pode ficar negativo em até 2 meses.

Tel.: (21)3584-9948 / comercial@masterit.com.br