Telefonia corporativa de última geração usando VOIP
Transforme sua central telefônica em uma máquina de economizar e/ou ganhar dinheiro
VOIP na veia
Integre empresas, filiais e colaboradores.
Transforme sua URA em uma atendente inteligente.
Implemente CallCenter gerenciado.
Reduza gastos. Aumente lucros e a satisfação dos clientes.
A SIMPLES.IP transforma a central telefônica em uma poderosa ferramenta de integração e atendimento. Prove um eficiente meio de comunicação por voz usando dados (Internet) que permite integrar empresas de um mesmo grupo, filiais e colaboradores em home office. Ainda economiza recursos financeiro com o pagamento de operadores de telefonia. A SIMPLES.IP foi desenvolvida com diversas opções de parametrização e conta com um eficiente sistema de gerenciamento, permitindo ao(s) gestor(es) obter indicadores preciosos sobre a utilização do serviço de telefonia.
Depois da Central Simples IP, você não vai mais precisar se preocupar com problemas em sua telefonia e nem em perder negócios ou dinheiro por causa de falhas telefônicas. A Simples IP é escalável, pode crescer junto com a sua empresa. Você pode instalar a Simples IP em seu servidor, em sua nuvem privada ou ainda contratar a solução embarcada em appliance.
URA
Mais autonomia para o cliente com a automatização de ações na sua URA, com menus personalizáveis e de fácil configuração.
Filas de atendimento
Mais autonomia para o cliente com a automatização de ações na sua URA, com menus personalizáveis e de fácil configuração.
Distribuição Inteligente
Mais autonomia para o cliente com a automatização de ações na sua URA, com menus personalizáveis e de fácil configuração.
Integração
Mais autonomia para o cliente com a automatização de ações na sua URA, com menus personalizáveis e de fácil configuração.
Classificação de Chamadas
Objetividade e eficácia no atendimento, com apuração qualitativa e quantitativa sobre cada ligação.
Gravação de Chamadas
Uma ferramenta essencial de proteção para as empresas em relação à gestão de dados e no auxílio ao aprimoramento do atendimento.
Supervisão por agente
Acesso a relatórios completos dos quantitativos de atendimento, além do monitoramento em tempo real das ligações e dos agentes.
Matriz/Filial
Maior aproximação entre Matriz e Filiais, otimizando o tempo de resposta e retorno de soluções, e reduzindo os custos de chamadas telefônicas.
Tarifação
Se você presta serviço a terceiros é possível acompanhar as tarifas por ramais, contas, departamentos ou empresas.
Avaliação de atendimento
Pesquisa de satisfação, relatórios completos para avaliação do atendimento, além do armazenamento dos áudios para consulta.
Auditoria
Todas as informações necessárias para auditoria sobre o registro de movimentações realizadas no sistema.
Registro de chamadas abandonadas
Maior controle sobre as chamadas perdidas ou abandonadas, com acesso ao registro do contato e retorno na tela do agente e do supervisor.
Ramais funcionam de maneira móvel
Com o SIGA-ME, nenhuma ligação será perdida. É possível desviar as chamadas para outro ramal, tanto interno quanto externo, dando velocidade ao processo e garantindo que o cliente não fique sem atendimento.
Discador automático
Maior eficiência e produtividade para o seu negócio. Automatize o processo de discagem e elimine o tempo gasto em ações manuais.
Com o discador automático, os atendentes podem realizar campanhas de prospecção e cobrança de forma rápida e com apenas um clique.
Não importa a operação, se é vendas, cobrança, suporte ou telemarketing, nós temos a melhor solução para o seu negócio.