Nosso aplicativo móvel altamente classificados para iOS, Android e Windows permite que você trabalhe de qualquer lugar—mesmo quando não tiver acesso à Internet.
Saiba sempre onde está o seu acordo no processo de assinatura. Defina lembretes automáticos e receba notificações em cada etapa.
Adicione campos padrão ao seu acordo, como assinatura ou data, ou crie e salve campos personalizados
O DocuSign oferece aos usuários a capacidade de assinar documentos em 43 idiomas localizados e enviar em 13.
Economize tempo e padronize processos armazenando acordos usados com frequência, juntamente com seus campos personalizados, roteamento de destinatário e outras configurações.
Integre e conecte a assinatura eletrônica com os sistemas e as ferramentas que você já usa.
A DocuSign atende a alguns dos mais rigorosos padrões de segurança globais, do Brasil, EUA e da UE, além de usar as tecnologias de criptografia de dados mais fortes disponíveis.
A infraestrutura do DocuSign eSignature nos permitiu oferecer mais de 99,99% de disponibilidade de plataforma em todo o mundo nos últimos 24 meses.
O DocuSign eSignature está em conformidade com a Lei ESIGN dos EUA e a UETA, bem como com o Regulamento eIDAS da UE. Geramos e armazenamos automaticamente uma trilha de auditoria eficiente para cada acordo
A DocuSign é compatível com praticamente todos os tipos de arquivos da maioria dos aplicativos, como Microsoft Word, Excel, e PowerPoint, para garantir que todos os seus documentos importantes sejam enviáveis para assinatura. Além disso, a DocuSign reconhece documentos em PDF e marca automaticamente os campos de preenchimento para que os signatários insiram seus dados. Os formatos de arquivo compatíveis incluem .doc, .docx, .pdf, .xls, xlsx, .txt e muitos outros. Você também pode usar o comando de impressão para enviar um documento ao DocuSign a partir de mais de 50.000 aplicativos com o driver de impressão da DocuSign.
Ao fazer upload de um PDF, a DocuSign automaticamente reconhece e converte os campos do PDF em campos para preenchimento do signatário. Esse recurso economiza tempo na preparação de documentos para assinatura.
Oriente seus clientes para que assinem e marquem as iniciais nos locais certos, em questão de segundos. Use marcações padrão para coletar assinaturas, iniciais, nomes, títulos, nomes de empresa e outras informações relevantes. Você também pode modificar as marcações para fins específicos e salvá-las como marcações personalizadas para uso futuro. As marcações disponíveis incluem assinaturas, iniciais, nomes, títulos, nomes de empresa, texto, números, moedas, notas e muito mais.
Recupere documentos de serviços de armazenamento em nuvem amplamente usados, como Google Drive, Dropbox, Evernote, Microsoft Office 365, Microsoft SkyDrive, Egnyte e Citrix ShareFile.
Você pode ancorar marcações e campos em determinadas linhas do texto para que, quando colocá-los em um documento, eles apareçam automaticamente no local certo. Mesmo que o documento mude, as marcações de âncora acompanham o texto.
O PowerForms permite que você gere documentos sob demanda de autoatendimento para assinatura. Isso ajuda a eliminar o tempo de preparação de documentos e transfere facilmente os dados coletados para os aplicativos existentes.
Os comentários permitem que o remetente e os destinatários de um envelope troquem notas dentro de um documento diretamente das experiências de assinatura da Web e de dispositivos móveis da DocuSign. O recurso oferece notificações de comentários em tempo real, além da capacidade de rastrear e reter históricos de conversas para transações pela DocuSign.
A DocuSign oferece uma funcionalidade completa de formulários, inclusive caixas de seleção, botões de seleção, marcações suspensas, campos numéricos e de moeda.
Vincule seus campos aos dados de outras empresas e outros serviços. Os dados são movidos de forma bidirecional — do sistema de terceiros para o seu documento e vice-versa.
Restrinja o tipo de dados inserido em qualquer campo selecionado para reduzir transações que “não estejam em bom estado”. Isso elimina erros de inserção de dados e o reenvio de documentos. Os valores de validação incluem texto, e-mail, número de telefone, código postal de 5 dígitos, código postal de 9 dígitos, número de previdência sociale criação de máscara para expressões regulares.
Automatize a lógica de documentos com os recursos avançados de validação de campos e formulários da DocuSign. Use Campos condicionais para ocultar ou exibir dados que precisem ser coletados com base em uma resposta do signatário em outros campos. Com os Campos automatizados, os valores são calculados dinamicamente com base nas informações inseridas em outros campos. Os Campos bloqueados protegem os dados que você não deseja alterar, e os Campos vinculados garantem que as alterações sejam consistentes em todos os campos idênticos.
Permita que determinados campos sejam editados por signatários posteriores. A DocuSign gerencia as alterações e solicita as iniciais de outras partes antes de aceitar uma alteração, e o histórico de transações monitora todas as alterações realizadas.
A DocuSign Connect opera em um modelo de assinatura do editor para fornecer atualizações em tempo real do status do documento e dados de formulário durante o processo de preenchimento do documento.
Encaminhe documentos a diversos usuários com uma sequência serial, paralela ou mista, de acordo com seu processo ideal. Peça que os usuários assinem de um por um ou permita que todos assinem ao mesmo tempo.
Prepare documentos para envio rápido com modelos reutilizáveis reduzindo o tempo de posicionamento de marcações e campos, roteamento de fluxo de trabalho e outras configurações. Os modelos padronizam processos, reduzem o tempo de preparo e permitem a automação completa dos seus negócios.
Envie facilmente o mesmo documento á um grande número de destinatários. Basta importar uma lista de signatários para que cada um receba uma cópia para assinar.
Defina as ações de cada destinatário no seu fluxo de trabalho, seja assinar, editar, solicitar anexos do signatário ou simplesmente aprovar um documento. DocuSign tem diversas funções para ajudá-lo a otimizar seu fluxo de trabalho de acordo com as suas necessidades específicas.
A DocuSign fornece a você controle total sobre quem vê cada documento. Ao enviar diversos documentos, restrinja quais signatários podem ver e acessar cada documento para proteger informações confidenciais.
Faça alterações em um documento que não foi preenchido. Você pode alterar as informações do destinatário, adicionar, editar ou remover marcações, ou adicionar e remover documentos que não foram assinados.
Defina lembretes automatizados por e-mail aos seus signatários para que concluam o processo de assinatura, ou adicione prazos para que as transações intactas expirem.
Exige que os signatários forneçam um código gerado pelo remetente para abrir e assinar seus documentos.
Uma senha avulsa, enviada por SMS aos signatários, precisará ser inserida para que eles tenham acesso aos seus documentos.
DocuSign aceita e registra a autenticação feita por outros sistemas integrados a ele por meio dos protocolos padrão do setor. Como uma opção, o Single Sign On detecta os domínios de e-mail no login e faz o redirecionamento ao Provedor de identidade do seu domínio para autenticação.
Exige que os signatários liguem para um número de telefone e insiram o nome e o código de acesso para acessar e assinar seus documentos.
Exige que os signatários façam login com um conjunto adicional de credenciais de contas de terceiros, como Salesforce, Google, Yahoo! ou Microsoft.
Faça perguntas aos signatários referentes a informações confidenciais, como endereços anteriores, veículos já adquiridos e informações de conhecimento somente da pessoa, para acessar os documentos.
Saiba exatamente onde seu cliente assinou o documento. DocuSign captura a localização de GPS do local onde um signatário assinou um documento e se foi de um computador doméstico ou de um dispositivo móvel.
Assinar com a DocuSign é mais rápido, seguro e acessível do que usar as assinaturas tradicionais. Além disso, a DocuSign garante os mais altos níveis de força jurídica da assinatura digital. As assinaturas eletrônicas são válidas e juridicamente válidas nos Estados Unidos, Brasil e na maioria dos países. O ESIGN Act de 2000 definiu a legalidade e a força jurídica das assinaturas eletrônicas em todos os 50 estados dos EUA. A ESIGN garante que os contratos e as assinaturas não tenham a validade ou a força jurídica negada por estarem no formato eletrônico. Nem todas as soluções de assinaturas digitais são criadas igualmente. A DocuSign é a primeira empresa em conformidade com as leis federais ESIGN e UETA.
A DocuSign permite a assinatura de qualquer lugar e dispositivo, independentemente de você estar no escritório ou perante a outra parte. Cada experiência de assinatura é flexível e configurável.
Se estiver usando um dispositivo Android, Windows 8, iPad ou iPhone, baixe um aplicativo fácil de usar para que você possa criar, marcar, enviar e assinar documentos rapidamente. Mesmo que você não tenha o aplicativo móvel da DocuSign instalado, é possível assinar documentos facilmente a partir do navegador Web do seu dispositivo.
Assine e envie documentos com os aplicativos móveis da DocuSign mesmo quando você estiver off-line. Os documentos são assinados, criados e colocados na fila e, assim que a conexão é restaurada, sincronizados e enviados.
A DocuSign suporta assinaturas digitais para empresas e regiões que exigem certificados digitais para concluir as transações eletrônicas. A DocuSign atualmente é compatível com as assinaturas digitais DocuSign Express Digital Signature, SAFE BioPharma e OpenTrust Digital Signature e Timestamping (para clientes da União Europeia). DocuSign também é compatível com o Certificado Digital ICP Brasil.
Para determinadas transações, os destinatários precisam da opção de devolver um documento por fax. DocuSign pode ajudá-lo a gerenciar assinaturas e transações em qualquer tipo de dispositivo, inclusive em aparelhos de fax.
Colete informações de cartão de crédito, cartão de débito e Câmara de Compensação Automática (ACH) de um documento e processe-as por meio de um gateway de pagamento, como o PayPal.
O eOriginal é uma expansão do DocuSign para controlar, gerenciar e compartilhar cópias autorizadas de instrumentos negociáveis, como locações e empréstimos. As cópias autorizadas são exclusivas, identificáveis e inalteráveis sem detecção.
A DocuSign monitora suas transações em tempo real — todas as assinaturas, aprovações e outras ações dos destinatários são registradas e podem ser visualizadas.
Personalize, execute, exporte e imprima facilmente relatórios da sua conta. A DocuSign gera relatórios sobre documentos, destinatários e atividades gerais da conta.
Compartilhe dados e estatísticas exportando as informações de documentos para um arquivo CSV, sejam eles de um único campo de dados ou de diversos documentos e PowerForms.
Todos os documentos são certificados digitalmente com a tecnologia padrão do setor. O PKI da DocuSign assina cada documento exportado usando o certificado CDS padrão, que é um software de PDF avaliado por diversos aplicativos conhecidos. Esses selos contra falsificações indicam que a assinatura eletrônica é válida e que o documento não foi falsificado de forma alguma desde que foi baixado da DocuSign.
Monitore seu documento em cada etapa do processo. DocuSign mantém um histórico completo e automatizado de cada atividade de visualização, impressão, envio, assinatura ou recusa de um documento.
Todos os documentos assinados com DocuSign vêm com um certificado de conclusão, o qual comprova o processo de assinatura para todas as partes da transação. Este certificado inclui informações da trilha de auditoria para estabelecer quem, o que, quando e como, no processo de assinatura de documentos.
Configure e atualize os Termos de Assinatura e Registro Eletrônico (anteriormente, Termos do Consumidor) para que fiquem em conformidade com a política da empresa. Em seguida, peça que os signatários aceitem o aviso dos Termos de Assinatura e Registro Eletrônico.
Especifique uma marca d’água para diferenciar os documentos de rascunho dos documentos já concluídos. A marca d’água é exibida em todas as páginas dos documentos até que o processo de assinatura seja concluído.
Para setores altamente regulamentados, como serviços financeiros, você pode manter um registro claro de todas as transações enviando uma cópia de cada interação por e-mail entre sua empresa e os signatários para um endereço de arquivamento de e-mails.
Controle a vida útil dos documentos para impor as políticas da empresa a respeito sobre a retenção de documentos. Exclua automaticamente documentos após um determinado período e notifique previamente os usuários a respeito da exclusão.
Crie e mantenha uma única cópia de um documento, conhecida como “Cópia autorizada”, que é exclusiva, identificável e inalterável sem detecção.
Faça download de envelopes, documentos e dados do DocuSign para sistemas de uso externo. A recuperação é executada no seu sistema e pode ser executada com uma solicitação única ou periódica. Configure a recuperação para um tipo específico de arquivo e local de armazenamento.
A DocuSign é o único serviço de assinatura digital a ter um tempo de atividade de 99,99% nos últimos cinco anos. Isso significa menos de uma hora de tempo de inatividade total sem agendamento por ano.
DocuSign publica e atualiza seu status de disponibilidade na Central de confiabilidade em tempo real. Dessa forma, você sabe que o serviço está disponível quando você precisa.
As estatísticas de tempo de atividade da DocuSign são atualizadas mensalmente para refletir a estabilidade do servidor e manter o status da DocuSign transparente para o público.
A Central de confiabilidade da DocuSign fornece atualizações e alertas de manutenção do sistema e outras notificações.
A Central de confiabilidade fornece informações sobre como protegemos seus dados, nossas certificações e testes, as atualizações e os alertas.
DocuSign usa a criptografia AES de 128 bits e a criptografia SSL de 256 bits para garantir que os documentos contidos no sistema sejam criptografados o tempo todo. Qualquer alteração não autorizada no documento subjacente será detectada e identificada como evidência de falsificação.
DocuSign pode reatribuir automaticamente seu documento a um usuário diferente após ele ser assinado, fornecendo a esse usuário a propriedade e removendo o acesso do remetente original.
A DocuSign é a única empresa de assinatura digital a possuir a certificação ISO 27001 como um Sistema de gerenciamento de segurança de informações (ISMS), o mais alto nível de garantia global de segurança de informações disponível atualmente.
Proteja sua empresa e seus signatários contra os remetentes de spam e scam. A DocuSign permite que os usuários validem e-mails e notificações utilizando um código de acesso para acessar documentos diretamente do site da DocuSign.
Permita que os clientes assinem em seus idiomas nativos com o suporte da DocuSign às experiências de assinatura em 43 idiomas e a capacidade de solicitar assinaturas em 11 idiomas.
O serviço da DocuSign está disponível em qualquer fuso horário. Qualquer transação é carimbada com um código de hora universal que é convertido para o fuso horário local que você especificar.
DocuSign garante que todas as ações recebam um carimbo de data/hora preciso usando um relógio de servidor sincronizado com o relógio atômico do NIST, permitindo que você mantenha seus registros e trilhas de auditoria com a maior precisão possível.
Adicione usuários e grupos e configure facilmente permissões e privilégios diferentes para eles.
Controle as configurações de toda a conta de cada usuário para garantir o suporte às políticas da sua empresa.
Certifique-se de que todos os usuários tenham senhas fortes para proteger as informações particulares da sua empresa. Defina requisitos de força de senha para os usuários, incluindo o número de dias até a expiração, o formato e muito mais.
Reflita sua marca nos e-mails e nas páginas Web que seus destinatários acessam ao concluir documentos. Adicione seu logotipo, altere as cores e personalize links e cópia de e-mails.
DocuSign publica com as APIs REST e SOAP. Elas podem ser acessadas facilmente pelos desenvolvedores que buscam integração. Explore a API extensiva da DocuSign com nosso IODocs interativo.
Como uma opção de autorização de API adicional para as empresas que exigem uma camada maior de segurança em suas integrações personalizadas, o DocuSign oferece suporte ao sistema de tokens com base em OAuth2.
Configure uma SAML para permitir que os usuários da sua empresa façam login no DocuSign usando o SSO (Single Sign On). Assim que estiver logado de acordo com as medidas de segurança da sua empresa, você não precisa de um log-in adicional no DocuSign.
DocuSign fornece um ambiente robusto que facilita o desenvolvimento, testes e implantação rápidos de aplicativos usando ou integrando a tecnologia do DocuSign.
O suporte da DocuSign à assinatura incorporada permite que você crie experiências de assinatura para seus usuários diretamente de aplicativos de terceiros. Passe por toda a transação eletrônica sem precisar sair do seu aplicativo de terceiros.
Os Planos de suporte da DocuSign fornecem diversos recursos de autoatendimento e suporte em tempo real. Recursos, documentação e treinamento on-line gratuitos estão disponíveis a todos os clientes. Níveis adicionais de suporte estão disponíveis mediante uma taxa.
A equipe da DocuSign Professional Services conduz a adoção, gerencia os riscos e aplica as práticas recomendadas à sua solução.
Para ajudar os usuários a aproveitarem ao máximo o investimento feito na DocuSign, a DocuSign University fornece educação on-line — seminários na web, tutoriais, certificação e muito mais.
A Central do desenvolvedor é um recurso on-line para ferramentas do desenvolvedor, documentação completa de API e certificação de integração.