RPA | Chatbot | eBOT | URA Inteligente | IA

Reduza custos - Aumente a Produtividade

Infraestrutura de TI

Segurança de TI

Cloud

RPA - Robotic Process Automation

Estima-se que até 70% do trabalho realizado pelos serviços compartilhados ou operações terceirizadas pode ser automatizado. São atividades manuais, realizadas por pessoas que ainda ocupam o espaço deixado entre a tecnologia e os processos.
O RPA – Robotic Process Automation é uma tecnologia que engloba o uso de robôs digitais inteligentes em qualquer processo que necessite eficiência, consistência, velocidade de execução e elimine o risco de erros.

O WDG Automation é exatamente isso. Uma plataforma de automação de tarefas que cria uma nova força de trabalho na empresa e executa processos repetitivos de alta demanda de manipulação de dados e informações e fornece resultados consistentes, sem erros. 70% das tarefas realizadas em serviços compartilhados e operações terceirizadas podem ser automatizadas.

O WDG Automation foi desenvolvido para preencher este lugar. Um software de automação robótica de processos (RPA, do inglês, Robotic Process Automation), que executa tarefas repetitivas de forma automática, aumentando a produtividade e a qualidade operacional.


O WDG Automation não depende da capacidade de processamento do computador do usuário, por isso, pode ser integrado a web, permitindo o acesso de informações por meio da Internet.

Compatibilidade e rápida integração com o sistema operacional mais utilizado em todo o mundo. Simples, ele mantém todas as facilidades da interface do ambiente Windows.
Automatize suas tarefas em plataforma Java, mesmo esta sendo rodada em uma máquina virtual, evitando ficar preso a um sistema operacional.

Os terminais de tela verde são utilizados em diversos segmentos e facilmente integrados ao WDGAutomation, mantendo a velocidade da sua interface de comunicação com o mainframe.

O WDG Automation integra-se a qualquer sistema de telefonia do mercado, otimizando o tempo das posições no call center, reduzindo tarefas e aumentando a eficiência do atendimento.
Aperfeiçoe suas aplicações SAP automatizando. Com isto suas atividades incluindo manufatura, finanças, vendas e distribuição e recursos humanos se tornarão mais simples.




WDG AUTOMATION
Plataforma única para Automação de RPA, RCA, Inteligência Artificial, URA e Chatbot



▪ Versionamento de Robôs
▪ Runtime com auto Update
▪ Cofre de senhas
▪ Broker
▪ Agendamento
▪ Dashboard
▪ Chatbot
▪ Mover Arquivos
▪ Banco de Dados
▪ Gerador de Fala
▪ Inteligência Artificial
▪ Motor Decisões/Regra
▪ Linguagem Natural
▪ Cálculos / Macros
▪ Captura OCR
▪ Navegadores Chrome e IE
▪ Emails / Anexo
▪ SOAP / REST / HTTP com GET/POST
▪ Comandos de Copiar e Colar
▪ Vários formatos de Arquivos




Chatbot

Atendimento automático usando inteligência artificial


Crie chatbots que interajam não só com seus usuários, mas também com seus sistemas.
Mais do que conversar, agir! Tudo a um clique de distância.

RPA e chatbot numa única plataforma.


Melhor atendimento e respostas em tempo real com WDG Automation. Interação via texto a qualquer momento, sem esperas.

Aumento de Vendas
Up-selling Cross-selling, Geração de Leads e Proatividade.
Converse por canais de mensagem
Interaja com diversos canais, como Webchat, Facebook Messenger e Skype.

Otimização os Custos
Redução de atendimento humano. Resoluções imediatas.

Até 2020, 85% das interações com consumidores serão através de Robôs
Será conduzido por um mecanismo automático (chatbot) e será a primeira opção para diferenciar uma empresa de seus competidores
▪ Geração de leds
▪ Marketing e Vendas
▪ Pesquisas
▪ Atendimento ao cliente
▪ Agendamento e reservas




URA - Inteligente

Reduza custos - Aumente a Produtividade


O que é?

Tratamento das chamadas telefônicas com processamento e análise de voz em linguagem natural, de forma simplificada, integrada a execução de robôs, tudo numa única ferramenta. Utilize a simplicidade do WDG Automation Studio para automatizar sua URA.

O WDG Automation integra-se a qualquer sistema de telefonia do mercado, otimizando o tempo das posições no call center, reduzindo tarefas e aumentando a eficiência do atendimento.


Automação URA


O WDG Automation foi desenvolvido para automatizar até mesmo contatos telefônicos, reduzindo custos e otimizando o tempo das posições de atendimento nos call centers.

Os robôs fazem o tratamento das chamadas telefônicas, recebidas por meio da rede pública ou central de telefonia empresarial, além de oferecerem recursos aprimorados, como ID do chamado, espera e gestão de filas, transferência, conferência e estacionamento de chamadas.

Além disso, podem efetuar o processamento e análise de voz em linguagem natural. A criação de diálogos de voz é feita de forma simplificada, através de um assistente, dentro da própria ferramenta. Tudo isso, graças a facilidade de integração com diversos sistemas de telefonia do mercado, preservando assim o investimento já feito em PBX/DAC.

Só o WDG Automation oferece a exclusividade de uma solução completa de automação de telefonia, integrando a URA a múltiplos sistemas: Windows, web e terminais 3270.




IA - Inteligência Artificial

O conceito de IA tem serventia em diversas aplicações de negócios.



No caso do WDG, é a capacidade de realizar atividades similiares a de um ser humano, mais especificamente analisar fontes de dados.

(Ex: e-mails recebidos de clientes, consulta a banco de dados, consulta a transações em sistemas de terceiros etc), e, baseado em uma base de conhecimento previamente elaborada, tomar decisões em processos e procedimentos administrativos, financeiros e operacionais.

O robot pode ainda, como resultado das ações, atualizar sistemas, enviar e-mails ou mensagens etc.




Consulta a sites de terceiros para captação de informações com analise de resultado (Ex: Analise de credito)

Atendimento eletrônico com interpretação fonética para solução de problemas
Interpretação de e-mails com resposta automática, consulta/atualização de outros sistemas Agendamentos de compromissos usando soluções de chat ou URA







Footer - Master IT